terça-feira, 6 de abril de 2010

Iggy & The Stooges de volta



ABRIL É O MÊS DE LANÇAMENTO DA REEDIÇÃO DE UM DOS MAIS IMPORTANTES ÁLBUNS DE ROCK DE SEMPRE!
LEGACY EDITION DO LENDÁRIO “RAW POWER” É EDITADO A 12 DE ABRIL, EM 2 VERSÕES!

Antes dos Clash, Sex Pistols e Ramones, houve Iggy And The Stooges e RAW POWER!


Originalmente editado em 1973, o selvaticamente bombástico RAW POWER é o primeiro disco que pôde ser verdadeiramente intitulado de punk. Produzido por IGGY POP e misturado por DAVID BOWIE, foi a confluência das idades, hormonas, criatividade, habilidade, experiência, gostos, falta de supervisão, despeito pela autoridade e ambição dos THE STOOGES, que fez de RAW POWER um dos álbuns mais importantes de sempre.

2010 será um grande ano para Iggy & The Stooges. A 15 de Março de 2010, em Nova Iorque, o grupo passou finalmente a constar no Rock & Roll Hall Of Fame, o guitarrista original James Williamson (recentemente reformado da Sony Electronics, como Vice Presidente de Technology Standards), está de volta ao grupo, após uma ausência de 36 anos (juntando-se ao baterista original Scott Asheton e ao baixista Mike Watt (The Minutemen, Firehose) – o baixista original Ron Asheton faleceu em Janeiro de 2009) e a banda começa uma digressão europeia a 9 de Abril, em França.

A Legacy Edition (2CD) de RAW POWER estará disponível nas lojas a 12 de Abril e o MUST HAVE para todos os fãs de rock, a DELUXE EDITION que estará disponível para reserva em iggyandthestoogesmusic.com a 27 de Abril.

RAW POWER: LEGACY EDITION
Com 2 CDS. Segundo CD - concerto ao vivo.

RAW POWER: DELUXE EDITION
Com os 2 CDS anteriores, mais um terceiro de raridades e um DVD.

Sem comentários: