terça-feira, 1 de março de 2011

Nina Hagen na Casa da Música


O Clubbing Optimus regressa já no próximo dia 19 de Março, sábado, a partir às 23h00, para mais uma sessão memorável na Casa da Música. A noite promete ser especial, inspirada na irreverência musical e diversidade sonora dos múltiplos artistas que actuam nos diferentes espaços da Casa da Música.

Na Sala Suggia, Nina Hagen promete contagiar os presentes com a sua bem conhecida extravagância musical. Considerado um verdadeiro prodígio na ópera ainda em criança, cedo se percebia que a carreira de Nina teria de passar pela música. O que não se antecipava, era que o seu futuro pudesse passar por sonoridades tão distintas como o punk rock, country ou até jazz. A vinda de Nina Hagen ao Clubbing Optimus é a oportunidade perfeita para ouvir o seu novo disco “Personal Jesus”, que promete não deixar ninguém indiferente. A não perder.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa da Música, pelo preço único de 10 Euros. Como é já habitual em todos os eventos de música da Optimus, vão ser oferecidos bilhetes na página da marca no Facebook.

Sem comentários: