sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

And Also The Trees em Leiria



Sábado 6 Março
22 horas
Teatro José Lúcio da Silva - Leiria


Os AND ALSO THE TREES são uma das bandas de maior culto do velhocontinente e o FESTIVAL FADE IN tem o privilégio de os apresentar pelaprimeira vez e num rigoroso exclusivo em Portugal.
O Teatro José Lúcio da Silva será, pois, o palco nacional onde os míticos britânicos irãorevisitar e celebrar os mais de 30 anos de carreira, numa investida artística iniciada em 1979 e incitada pelos amigos THE CURE banda com a qual, posteriormente, fizeram diversas digressões.
Para comemorar esta autêntica efeméride, a banda dos carismáticos irmãos Simon e Justin Jones preparou um concerto antológico que percorrerá quase todos os clássicos da sua carreira, entre os quais estarão "Dialogue", "Virus Meadow", "Candace", "Jacob Feet", "Accordion Girl", "Fight In A Lighthouse"e "Shaletown".
Um concerto electrizante, com uma secção rítmica experiente, onde uma guitarra dedilhada de forma única tece, qual filigrana, a alcova ideal onde se deita uma voz inconfundível.
Influenciados pelo movimento pós-punk que surgiu em Inglaterra na viragemda década de 70 para 80 e, particularmente, pelo ambiente paisagístico bucólico e rural das históricas colinas de Malvern junto de Worcestershire (de onde são oriundos) os AND ALSO THE TREES souberam alicerçar a sua carreira numa toada regular de qualidade, reflectida nos catorze álbuns de estúdio unanimemente aclamados pela crítica especializada e fãs.
A riquíssima e personalizada obra dos AND ALSO THETREES é hoje alvo de admiração de fãs de origens tão díspares como asdos Joy Division e Bauhaus, Calexico e Ennio Morricone, Scott Walker e TomWaits.
Este será o primeiro espectáculo imperdível do FESTIVAL FADE IN 2010 que este ano comemora o seu 10ª aniversário!


FICHA TÉCNICA:
Nome: And Also The Trees
Fundação: 1979
Local: Worcestershire - Inglaterra
Álbuns: 14
Actuações em Portugal: 0


MEMBROS:
Simon H Jones - Voz
Justin Jones - Guitarra~
Ian Jenkins - Baixo~
Paul Hill - Bateria
Emer Brizzolara - Teclas


CONCERTO ACONSELHÁVEL A FÃS DE:
And Also The Trees, Joy Division, The Cure,Crime And The Cuty Solution, Tindersticks,Scott Walker, Bauhaus, Chameleons, Tom Waits,These Immortal Souls, Nick Cave And The Bad Seeds.


CARACTERÍSTICAS:
Música melancólica, profunda e aveludada.Voz incomparável e com alma dentro. Guitarra de dedilhado complexo que soa única!Últimos sobreviventes e legítimos herdeiros do espírito neo-romântico da geração pós-punk...


PÚBICO EM GERAL: 12,50 €
SÓCIOS FADE IN: 10,00 €


ATENÇÃO:A VENDA ANTECIPADA DE BILHETES DECORREAPENAS NO TEATRO JOSÉ LÚCIO DA SILVAE ONLINE EM http://www.teatrojlsilva.pt/


COMO COMPRAR ONLINE:
Clicar em:
> Programação geral;
> And Also The Trees;
> Horário;
> Seleccionar lugares pretendidos;
> Comprar


TELEFONE: 244 823 600
INFOLINES: 962 312 547 - 910 255 776

1 comentário:

Edward Soja disse...

Parece mentira...

Como é que é possível...?

Que pena que não posso ir...
M....

Snif...