terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Festa de Carnaval da RUC - pista revival



Noite de recordações com Nuno Ávila e Emanuel Botelho no Convento de São Francisco.


A noite começou morna comigo a passar som. Mesmo assim o meu entusiasmo era grande. Tudo corria bem até que…o cd2 não reconhece Mler Ife Dada e mais tarde Bowie e Iggy Pop. Fiquei preocupado. O Emanuel entra em cena com o seu computador e salva a situação
O povo começa a chegar. Cada vez mais. E mais ainda. O corredor fico cheio.
Ouvia-se de tudo, desde que fosse antigo. Essencialmente 80s.
E como o leitor 2 não queria dar um ar da sua graça, fiquei eu e o Emanuel em cena, fazendo um ping pong musical. Metia eu uma e a seguir ele respondia.
Pelo calor das pessoas, via-se que estavam a gostar.
E foi de facto uma grande noite. Começou perto da meia noite e teve fim só às seis da manhã.
“Prendemos” o povo e pusemos os seu corpos a suar debaixo das máscaras.




Aqui fica a lista dos temas que eu dei para ouvir e fazer dançar (ordem aleatória):


Herós do Mar - Amor
New Order - Blue mondey e Bizarre love triangle
Yazoo - Don’t go
Lene Lovich - Lucky number
Mler Ife Dada - Zuvi zeva novi
B’52s - Planet claire
Talking Heads - Road to nowhere e Psycho killer
Devo - Girl u want
Elvis Costelo & The Attrecti ons- (I don’t want to go to) Chelsea
Wall Of Vodoo - Mexican radio
Big Audio Dynamite - V.Thirteen
GNR - Efectivamente
The Stranglers - Let me down easy e Always the sun
David Bowie - Let’s dance
Iggy Pop - Real wild child
Joy Division - Love will tear us apart
Souxie & The Banshees - Passanger
Echo & The Bunnymem - Silver
Cure - Jumping Someone else’s train
Gang Of Four - Damaged goods
The Psychedelic Furs - Prety in pink
The Sisters Of Mercy - Body and soul
Love And Rockets - So alive
Ian Dury & The Blockheads - Sex & drugs & rock & roll
Ficher Z - So long
The Cars - Just what i need
The Vapors - Turning japonese
Herois Del Silencio - Entre dos tierras
Bauhaus - Ziggy stardust
Motörhead - Ace of spades
Deep Purple - Black night
Toots & The Mytals - Monkey man
Jimmy Cliff - Reggae night
Madness - One step beyond
Bob Marley - Get up stand up
Ramones - I wanna be sedated
The Melodians - Rivers of babylon
Peter Murphy - Cuts you up
Killing Joke - Love like blood





PS: se acham que uma noite destas vale a pena, contactem usando o mail da lateral.

Sem comentários: